Qualquer peça da nossa loja poderá ser devolvida ou trocada, mas para isso algumas condições devem ser levadas em consideração:
Para realizar a troca de um acessório, é importante que o produto esteja em sua embalagem original, sem sinais de uso, e acompanhado da nota fiscal. O processo de troca será iniciado somente após o recebimento e análise do produto devolvido.
O custo da devolução do acessório é de nossa responsabilidade. Forneceremos ao cliente um código para postagem da devolução. Com esse código, o produto deverá ser entregue em sua caixa original na agência dos Correios mais próxima, sem custos adicionais para o envio.
Assim que o produto for recebido e analisado, procederemos com a troca. Como solução, será gerado um cupom de desconto no valor do acessório devolvido, que poderá ser utilizado para realizar uma nova compra em nosso site.
É importante destacar que o custo de envio da nova peça ficará por conta do cliente.
Prazos Importantes:
As solicitações de troca devem ser feitas no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido no endereço do cliente.
Caso você tenha notado qualquer tipo de defeito em sua peça, é importante nos notificar em até 7 dias após o seu recebimento, para que possamos trocá-la para você.
Trabalhamos com uma quantidade de estoque limitada, isso significa que pode acontecer do produto estar esgotado e nós não conseguirmos trocar pelo mesmo modelo, por exemplo. Nesse caso, você poderá trocar por outro produto ou modelo, ou podemos estornar todo o valor da sua compra.
Se o seu produto chegou quebrado ou com defeito de fabricação sem você ter usado basta entrar em contato por email, enviar fotos e vídeos do produto com defeito aparentes. Só se enquadram como defeito casos de: pinos quebrados, pingentes amassados, fechos com mola de abrir e fechar quebrada ou alguma parte da peça descolada. Em outros casos mande foto e vídeo por e-mail para avaliarmos a situação. Se depois da análise feita realmente concluirmos que houve algum dano aparente na sua peça, faremos a troca. Lembrando que as trocas por defeito só são feitas se o produto não estiver sido utilizado pelo cliente. Com sinais de uso, a troca é suspensa.
Se enviarmos algum produto por engano no seu pacote, entre em contato por e-mail explicando o ocorrido que resolveremos a sua troca o mais breve possível.
As peças com preços remarcados ou com descontos de BLACK FRIDAY não poderão ser trocadas nem devolvidas.
Caso você não tenha gostado do produto ou queira trocá-lo, deverá entrar em contato conosco em até 7 dias para solicitar a troca ou devolução.
Somente aceitamos devolução de peças que não foram usadas e dentro de sua embalagem original. Caso o produto esteja nas condições adequadas para devolução, o valor do frete de envio será à cargo do cliente e realizaremos o reembolso apenas do valor do produto.
Para mais informações ou outras dúvidas entre em contato com a gente pelo e-mail: [email protected]
Horário de funcionamento/atendimento exclusivamente online:
De segunda a sexta das 9h às 18h.